Quem dera meoamour!


Quem dera se todas que passam por perdas afetivas se olhassem no espelho e enxergassem capacidade de superação dentro de si.
Quem dera se todas usassem os "baques" para aprenderem a se fortalecer e não desistir de si mesma.

Ah! Quêin dera...

Muitas, eu disse: "muitas", passam anos e anos perdendo vida, se intimidando com os apontamentos da sociedade. Muitas permitem que seu emocional seja sequestrado por alguém que não está nem aí para um grama de lágrima derramado. Muitas choram enquanto eles curtem com as outras.

Todas deveriam entender que LAMENTAÇÃO só atrai negatividade, que assunto "EX" só causa pena nas pessoas e que INCONFORMISMO só atrasa felicidade.

Quem dera se todas que passam por danos emocionais, entendessem que pra darem a volta por cima, dependem exclusivamente de si mesmas. Que chorar não atrai ninguém, só rugas. Que sofrer não comove coração de homem cachorro, só anula novas oportunidades com pessoas legais.

Quêeeem derah!

Sem autoestima não se conquista nem a si mesmo.

Eu vivo dizendo: " Mude a cor do cabelo, depila esses pentelhos, compra roupas mais vivas, monta num saltão, coloca um decotão vai mostrar pra ti o que ele perdeu, depois disso, depois de conquistares o teu novo amor (amor-próprio), tu verás o quanto podes ser amada e bem comida".

Vai lá! Reconquiste-se e se permita para novas chances, mas antes, levanta a bunda dai e arruma essa cara de "pobre de mim", porque negatividade só atrai negatividade.

Seja positiva, por você e por mais ninguém. Aprenda a (se) surpreender antes que a sensação de tempo perdido te surpreenda.

____ Keila Sacavem
         

Um comentário:

  1. Isso aí, todas nós já passamos por isso, quem já não tomou um pé na bunda? Mas meninas, até um pé na bunda te leva pra frente! Então não ande pra trás.

    ResponderExcluir