Optei em evoluir!

A baixaria é a parte mais interessante na vida de um medíocre.
O deboche é a parte mais motivadora na vida de um frustrado.
A intriga é parte mais recompensadora na vida de um fraco.

A parte mais interessante da minha vida está nas minhas
peculiaridades não assistidas.


A parte mais motivadora da minha vida está nas minhas
conquistas pessoais e profissionais não divulgadas.
A parte mais recompensadora da minha vida, está na reciprocidade
dos meus amores que fazem parte da minha intimidade.


Quem tenta razão através de baixarias, continua sendo perdedor.
Quem debocha pra ser menos bosta, continua sendo grande merda.
Quem faz intriga pra usar os "fortes" de escudo, continua sendo um fraco.


Entre retroagir a própria vida tramando contra os outros e se ocupar com 
coisas evolutivas pra minha vida, eu optei em evoluir tramando ser feliz todos 
os dias.
___ Keila Sacavem
         

2 comentários: