Sexo oral não é pra ser "oral".




Acredito que toda mulher já deve ter ouvido algum homem bater no peito pra dizer: "Eu sou fodão porque eu sei fazer sexo oral nela". Háh! Acontece meu bem, que a realidade é bem diferente, muitos só sabem usar a boca pra dizer, porque pra fazer, decepcionam e muito.
Acho até meio egoísta essa troca de sexo oral, porque a maioria de nós sempre espera o orgasmo deles, mas a maioria deles não espera o nosso orgasmo. Vou ser mais clara então, já que não tenho papas na língua mesmo, principalmente quando o assunto são direitos iguais. Também acredito que devo estar falando por muitas mulheres nesse momento, muitas que sentem vontade de dizer para eles:
_"Coloca mais dedo nisso ai rapaz!"
_"Para de tremer que só faz cosquinha droga!"
_"Chupa esse negócio com mais vontade seu lerdo!"
_ "Espera eu gozar caramba!"
_"O clitóris é mais em cima seu cego!"
Então tu deves estar dizendo: "Porra Sacavem! Agora tu pegastes pesado com os pobres coitados! Que doida mais desbocada tu és mulher!"
Então eu te digo:
_Para com a tua graça! Que eu sei que por trás desse pudor, existe uma mulher que fala a mesma língua que a minha, pois sou desbocada sim e se for pra "meter a boca" neles, que seja para o nosso benefício! Porque é assim mesmo que a maioria de nós pensa, só que tem medo de falar, tenho certeza que muitas que estão lendo isso agora, já sentiram raiva ao invés de tesão quando ele colocou aquela "língua filhote de puraquê" (que choca a gente de decepção), ou aquela "língua funkeira falida " ( que treme e treme, mas cansa logo na primeira velocidade do créeeo), ah! Tem também aquela "língua degustação", que prova um pouquinho e acha que achamos uma delícia, essa é a que nos dá mais raiva. A lerda!
Falando mais abertamente mesmo, sem ponderar uma vírgula sobre esse assunto que já está virando uma calamidade pública feminina, os homens são uns grandes idiotas quando não priorizam as preliminares em nós, eles precisam entender que nos deixando loucas, nos deixam mais ousadas na cama, nos deixam mais soltas e muito mais safadas. Deveria ser lei, todo homem aprender a fazer sexo oral com eficiência, digo, que aprendessem a comer a fruta como se estivessem comendo uma manga bem suculenta, onde os dedos também precisam ser usados, onde a vontade de chupar seja muito mais intensa do que aquela língua tremidinha pavorosa, ú ó do borogodó.
Entendam queridos, sexo oral não é pra ser falado, é pra ser praticado! Então mãos à obra, porque o prazer precisa ser todo NOSSO!
____ Keila Sacavem
         

3 comentários:

  1. Adoro esse!! Faz com que eu viaje... Amo que amo de paixão!!
    Você como sempre é mara demais!!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo sem tirar nem por, quem dera que eles levassem a sério como nós levamos o quesito dar prazer

    ResponderExcluir