Ilusão de amante


Amante...
Desculpa a minha franqueza, mas você nunca foi namorada dele, ele usava esse tipo de sedução pra você ter compromisso com ele e assim, ser fiel a ele, isso é um velho macete que muitos casados safados usam para terem aventuras extraconjugais.

Esse papo de que "apenas moramos na mesma casa" é tão manjado que nem mulher carente e encalhada acredita mais nisso.

Se você realmente fosse "namorada" pra ele e ela fosse apenas uma companheira de teto dele, com certeza ele estaria com você agora e não com ela.

Quando um homem realmente se apaixona por uma mulher, digo, quando ele pelo menos quer compromisso sério e não somente sexo, não existe ex-mulher, não existe filho e não existe bens que o proíbam disso, porque quando um homem se apaixona de verdade por uma mulher, ele a assume em qualquer fase da vida dele, quando ele realmente pensa em trocar uma pela outra, ele se encoraja a sair até só com a roupa do corpo sem olhar pra trás.

Você está com orgulho de que? De perder ele pra esposa dele?

Então além de franca eu vou ter que ser dura com você, sem julgá-la, apenas para ajudá-la... Você já perdeu quando ele se acovardou, você já perdeu quando ele não te priorizou, você já perdeu quando ele não te assumiu.

Então eu te pergunto: você prefere perder o "orgulho" ou sua felicidade por conta desse orgulho?

Se eu fosse você, em vez de ficar se lamentando, pense em se ganhar, porque se você parar para pensar com a razão e não com a periquita, vai ver que você só está perdendo vida e ganhando rugas.

Não deseje esse traste como felicidade pra sua vida, principalmente traste labioso, esse é o pior tipo, porque com uma simples pegada e poucas palavras consegue enrolar por muito tempo mulheres carentes ou sem amor-próprio.

Sexo não é amor, muito menos garantia de futuro ou felicidade pra ninguém.

Não me leve a mal, mas eu ainda prefiro te dizer na lata o que você não quer ver e tão pouco ouvir, do que alimentar essa ilusão que só te faz sofrer, e pior, que não vai te trazer felicidade nem hoje e nem amanhã, porque homem casado que te enrola, é chave de infelicidade.

Já disse o penso!

____ Keila Sacavem
         

5 comentários:

  1. Ruim de escutar, mas é verdade. Se todas as pessoas se dessem valor, não existiria amantes. Valor no sentido de não aceitar viver de sobra de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo muinto bom sou homem mais não sou corvade igual a esses caras corvades que gosta de se aproveita das mulheres

    ResponderExcluir