O que mais te tortura emocionalmente?


Saber que a pessoa que jurou ficar contigo a vida inteira, está fazendo as juras de amor que eram "tuas", para outra pessoa.
Saber que o teu projeto de vida, que os teus sonhos e todos aqueles planos, se transformaram em decepção e porquês na tua cabeça.
Saber que daquilo"tudo" vivido intensamente, não sobrou nem um pouco de consideração pra te poupar do mínimo de sofrimento.
Sei que essas palavras "duras" também te ferem, mas são necessárias, pelo menos pra tu entenderes que tu és carta fora do baralho nesse jogo.
E o que tu ganhas querendo te atualizar da vida dele dia e noite, te lamentando para os parentes, sendo repetitiva e chata com os amigos, ouvindo as músicas que marcaram a história de vocês, indo aos mesmos lugares que iam juntos e fazendo várias retrospectivas dos melhores momentos de vocês, hen?
Bônus pra jogar fora mais vida?
Fichas que nunca caem, oferecidas pela família dele?
Medalha de honra e mérito de pobre coitada, dada pelos amigos?
Troféu de melhor infladora de ego de todos os tempos, recebida por ele?
Cinturão de perdedora disputada por ti mesma?
Esse é o prêmio que tu queres pra tua vida? Uma merda de carência que te cega e que camufla falsas esperanças com possibilidades?
Te levanta desse chão imundo mulher! Aí, tu só vais encontrar quem possa te pisar ainda mais, sai dessa condição de pobre coitada, ninguém vai parar pra te dar amor dentro de um saco de esmolas. Limpe-se dessa lama podre, tome um banho de capacidade e acredite mais em você.
Tu és melhor e maior do que toda essa fuleiragem emocional.
Entenda que luta por felicidade não é brigar por alguém que só atormenta a tua vida.
Vencer, não é conseguir de volta um filho de rapariga que não te respeita, que não te passa segurança, que te humilha e que não te valoriza.
_Mas Sacavem, o problema é que ele sabe fazer a minha periquita ir ao contorcionismo orgásmico na cama.
_ Não adianta ele ser bom no "picadeiro", ser bom malabarista na cama, se ele te faz de palhaça em qualquer palco da vida.
Abracadabra! Tire inteligência dessa cartola mulher! E não carência da periquita. Manobras e piruetas sexuais viraram ilusionismo na sua vida. Ele te largou num passe de mágica, motivo suficiente pra tu sumires da vida dele. Sai dessa jaula de leões, vai domar a tua dignidade.
Sabe porque o teu coração está sendo depenado por ele? Porque TU te recusas a libertá-lo de uma gaiola emocional chamada "inconformismo".
Olha quantas histórias de superação existem. Conheço muitas que já passaram pela mesma situação que a tua, e hoje estão felizes ao lado de alguém compatível com a sua felicidade.
Então seja mais um número na estatística das que se superaram, e hoje nem conseguem acreditar que algum dia já perderam vida sofrendo por perdas desnecessárias pra vida.
O circo acabou, agora lava essa cara de palhaça, pinta uma nova mulher nesse semblante, suba no palco da vida e diga: "Respeitável público, eu vós apresento uma nova mulher, numa nova fase e com um novo coração.
O teu espetáculo não pode parar, porque o teu amor-próprio quer te aplaudir, e de pé.
A tua autoestima quer gritar lá da plateia: lindaaaaaa, gostoooosaaa, maravilhosaaaaa, eu sabia que tu eras capaz de dar uma cambalhota na tua vida.
Vai! Dá teu show!
         

3 comentários: