Meu conto de fadas preferido...
Era uma vez um "príncipe" viril que conheceu uma princesa sonhadora. Pra ela foi amor ao primeiro gole de chá de piroca (aquele amor que "bate e fica" que todos nós já conhecemos).
No começo era tudo muito lindo...
O sexo era muito intenso, as gargalhadas eram mais altas e até os defeitos eram imperceptíveis. Mas o tempo foi passando e aquele príncipe já não sentia mais tanto tesão pela princesa, ele já não via mais tanta graça nela e os defeitos dela passaram a ser gigantescos, mesmo assim, ele continuou naquele castelo por mais algum tempo. Se sentindo o prisioneiro da torre mais alta todas as vezes que ela perguntava onde e com quem ele estava. Ele se sentia numa batalha com dragões todas às vezes que ela discutia com ele. Ele se sentia perseguido por um batalhão de inimigos todas às vezes que ela tentava lutar por ele.
Até que um dia, ele decidiu partir para um reino tão, tão distante daquela rotina, que mais parecia uma forca, deixando a princesa e seus herdeiros se sentindo num calabouço escuro e solitário.
Mas não demorou muito, pra que ele encontrasse outra gata borralheira, dessa vez mais jovem e com uma baita bunda de Fiona, foi amor a primeira pegada.
No começo era só sexo, só gargalhadas e só qualidades, tudo era muito encantador até o sexo virar rotina, mas o tempo também passou e aquele príncipe começou a se sentir de novo um prisioneiro, só que dessa vez, ele não continuou no castelo por mais tempo, porque ele tinha certeza que outras princesas se encantariam pela sua "espada" viril.
Então ele partiu, deixando mais uma princesa se sentindo ogra.
O príncipe saiu percorrendo vários reinos, curtindo todas as festas e jurando pra ele mesmo que nunca mais iria se sentir prisioneiro novamente, só que numa bela noite, ele resolveu praticar sua virilidade num bordel com várias fadas do sexo. Até que se apaixonou por uma delas. Ele sentiu que finalmente tinha encontrado a sua verdadeira princesa, porque ele nunca tinha encontrado numa mulher tanta semelhança sexual.
No começo era tudo só sexo, as gargalhadas eram mais sexuais, as qualidades eram todas sexuais e o sexo tinha muito mais liberdade. Tudo o que ele sempre sonhou.
Mas o tempo também passou e aquele príncipe sentiu que a sua princesa não era só sua, que o reino inteiro já havia experimentado a coroa dela.
E, num piscar de olhos ele começou a se lembrar da sua primeira princesa, percebeu que ela tinha sido a princesa mais nobre da sua vida. Sentiu vontade de chorar e quis saber como ela estava.
Foi então que ele pulou da torre mais alta, enfrentou dragões e lutou com um exercito de inimigos, tudo para dizer pra sua princesa de verdade que ele havia errado muito com ela, que estava arrependido e que queria viver feliz para sempre ao lado dela.
Depois de ter lutado tanto para finalmente encontrá-la, ele a reencontrou na mesma cama que a havia deixado chorando e se sentindo sozinha, mas para sua grande surpresa, ela estava ali, toda linda, toda cheirosa, toda gostosa e toda feliz.
Tomando um chá de piroca com um novo príncipe, lindo, viril e robusto...
Final feliz. Pra ela, porque o final dele ainda nem começou.
Acho é pouco! Volta pro pântano oferenda!
____ Keila Sacavem
palmasssssss
ResponderExcluirKkkkkkkkkk, que bom que ela está feliz, isso é que importa.
ResponderExcluir