Caráter não se desenha.



O caráter de alguém não será desenhado por esse ou por aquele, nunca será. Ninguém tem o poder de reformular o caráter de ninguém. ninguém.

O desequilíbrio emocional em muitos, é capaz de criar monstros contra eles mesmos.

Quem busca aliados para compartilhar vinganças desnecessárias, difama a si mesmo. Quem tenta se fortalecer com acusações mentirosas, só consegue provar uma coisa, o que realmente é.

Meu único aliado é Deus, é com ele que eu ponho as minhas fofocas em dia. É pra ele que eu provo a minha dignidade e é só ele que enxerga a minha integridade.

Nunca fui de pedir aliados contra esse ou contra aquele, porque eu acredito que quem busca aliados contra os outros, não é forte o suficiente para encarar sozinho seus problemas. Meus problemas são só meus. Não torro a vida de ninguém com eles. Compartilho alegria, boas risadas e otimismo. Quem me conhece sabe que da minha vida cuido eu, quem me conhece sabe o quanto eu sou repetidora da frase: "deixa isso pra lá".

A minha autopreservação cria mitos e aborrece aqueles que comigo não se afinam!

Não preciso provar o que sou ou deixo de ser, não rebater baixarias não significa temê-las, significa deixa-las pra quem se convém delas, e, a única coisa que eu preciso é de paz e sossego pra viver bem. O resto eu estou correndo atrás com muito trabalho.

___ Keila Sacavem
         

0 comentários:

Postar um comentário